Salinas Maceió

Perguntas Frequentes | Maragogi

Salinas Maragogi

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

O que precisa apresentar no check-in?

Para fazer o check-in no Salinas Maragogi você deve apresentar o voucher de reserva e a sua documentação e de seus acompanhantes (se houver):


1) Documento dos adultos: 
Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.

2) Documentos das crianças: 
Crianças ou adolescentes brasileiros de 0 a 18 anos incompletos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade. Os documentos devem ser originais, não serão aceitas fotocópias, carteiras de estudante, carteiras de convênio de saúde, registros de vacinação, ou qualquer outro documento similar.

Crianças ou adolescentes estrangeiros de 0 a 18 anos incompletos:
 Documento de Passaporte do menor juntamente com os documentos de identificação/passaporte dos pais ou responsáveis legais. Quando a criança estiver acompanhada por apenas um dos pais ou responsáveis legais, é fundamental a apresentação do documento de autorização legal registrado em cartório ou órgão correspondente com a autorização expressa do outro responsável e cópia do passaporte deste. 

Autorização de Hospedagem do Menor assinado pelos pais e com firma reconhecida em cartório, para os casos de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais:

Crianças ou adolescentes brasileiros de 0 a 18 anos incompletos: a autorização formal com firma reconhecida em cartório deverá ser apresentada juntamente com cópias autenticadas dos documentos de identificação dos pais ou responsável e de documentos de identificação do menor e dos acompanhantes.

Crianças ou adolescentes estrangeiros de 0 a 18 anos incompletos: a autorização formal com firma reconhecida em cartório ou órgão correspondente ao país de origem deverá ser apresentada juntamente com o passaporte e documento de identificação do menor e do documento de identificação/passaporte dos pais/responsáveis e da pessoa que estiver acompanhando a criança.


Escolha o modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais de acordo com a necessidade:



Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Quais os horários de check-in e check-out?



O check-in no Salinas Maragogi pode ser realizado a partir das 15h e o check-out é até as 12h.


Quanto custa a taxa de turismo? É obrigatória?

O ecossistema da região é super importante, por isso a contribuição voluntária do turismo foi criada, e agora os nossos hóspedes podem ajudar com a preservação do destino turístico. A cobrança de R$ 3,00 é realizada por diária e quarto, mas lembrando que é opcional.

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

O estacionamento é gratuito?

Sim, o resort tem estacionamento gratuito e privativo para os hóspedes.
Não é necessário reservar antecipadamente.

São permitidos animais de estimação?

Não é permitido a hospedagem com pets no resort, com a exceção de cães guia.


Para a hospedagem com cão-guia são solicitados os seguintes documentos:



  • Carteira de Identificação do cão-guia: É emitida por uma instituição de treinamento de cães-guia reconhecida e deve conter informações sobre o cão-guia e seu usuário.

  • Documento de identidade do usuário, ao qual a documentação do cão é vinculada.

Como funciona o sistema de criança grátis? É grátis mesmo?

As categorias Standard e Standard Vitória-Régia acomodam uma criança de até 12 anos gratuitamente, caso ela esteja acompanhada de 2 adultos pagantes.


Já as categorias Praia Jardim e Praia Frente Mar, possuem gratuidade de 2 crianças até 12 anos, acompanhada de 2 adultos pagantes.


No caso de uma família com 3 crianças, temos a Suíte Familiar que acomoda até 3 crianças de até 12 anos grátis, acompanhadas de 2 adultos pagantes.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Quais serviços não estão inclusos na diária?

Os serviços que não estão inclusos na diária do Salinas Maragogi são:



  • Passeios e esportes;

  • Náuticos;

  • Mergulho conduzido e autônomo;

  • Tiroleza;

  • Stand Up Paddle;

  • Serviços fotográficos e objetos com fotos impressas;

  • SPA;

  • Serviço de lavanderia;

  • Babysitter;

  • Pacote Romântico;

  • Serviço de Transfer.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR O PACOTE ROMÂNTICO RUBI ?

Pra você curtir sua Lua de Mel com um toque especial, você pode garantir o Pacote Romântico Rubi do Salinas Maragogi no valor de R$420,00.


Você pode contratar o Pacote Romântico no ato da reserva, diretamente pelo site, ou após a compra, com a Central de Relacionamento.


Além de estarem hospedados no paraíso, o casal vai aproveitar dias incríveis com esses mimos abaixo:



  • Arrumação especial do quarto no check-in;

  • Espumante servido do quarto, acompanhado de Canapés e caixinha com brigadeiros gourmet para harmonizar (a ser agendado durante a hospedagem);

  • Café da manhã no quarto (o agendamento deve ser feito na recepção, - para definir a melhor data e horário);

  • Roupões piquet para casal;

  • Caixa Mimo em craft contendo mini vaso decorativas, difusor aromático contendo a mesma essência usada no quarto e cartão artesanal.


A contratação pode ser realizada em até 48 horas antes do check-in.


Importante


Após a contratação, será enviado um link via email direcionando a um formulário para coleta de dados necessários para realização do pacote.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

Para o Salinas Maragogi temos empresas parceiras que fazem o serviço de transfer, tanto pelo Aeroporto de Recife quanto o de Maceió.


O hóspede pode contratar o serviço de transfer no ato da reserva, diretamente pelo site, ou após a compra, com a Central de Relacionamento no número (82)3142-0702.


O prazo para a contratação do transfer é de 5 dias antes do check-in e pode ser no:



  • Serviço Compartilhado: O valor do transfer ida e volta custa R$ 355,00 por pessoa, contratando para a partir de 2 passageiros. 2 crianças de 0 a 12 anos é gratuito (ida e volta).

  • Serviço Privativo: O valor do transfer ida e volta custa R$ 580,00 por pessoa, contratando para a partir de 2 passageiros. 2 crianças de 0 a 12 anos é gratuito (ida e volta).

  • Serviço Premium: O valor do transfer ida e volta custa R$ 1.790,00 por pessoa, contratando para até 04 pessoas, ou R$ 3.580,00 para até 08 pessoas.


Importante


Crianças que necessitam o bebê conforto ou cadeirinha, deverá ser solicitado um carro privativo.


Estes valores estão sujeitos a alteração.


Contratando para apenas uma pessoa, nos casos dos serviços Privativo e Compartilhado, cobra-se a tarifa referente ao valor total do pacote mínimo. Nos casos de contratação do serviço Premium para apenas uma pessoa, cobra-se o valor total do veículo.


Para entender mais detalhes sobre a política de transfer, clique aqui.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito no momento da reserva, com a opção de parcelamento em até 10 vezes.



  • Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, AMEX e Elo. Além disso, é possível pagar o valor total da reserva via Pix.


Reservando com a Central de Relacionamento é possível realizar o pagamento do valor total da reserva no Salinas Maragogi à vista por Pix, com 5% de desconto.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

O nosso check-in inicia a partir das 15h e nosso check-out é até 12h. Devido a nossa alta ocupação, ficamos impossibilitados de confirmar early check-in e/ou late check-out.


Se desejar realizar check-in antes das 12h da manhã será cobrada uma tarifa, com liberação de acesso às acomodações do Salinas Maragogi mediante disponibilidade.


Toda negociação deverá ser feita direto no hotel com a recepção, caso haja a possibilidade.

Como faço para solicitar carrinho, banheira e/ou berço?



Para solicitar o kit baby, com carrinho, banheira e/ou berço, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento. Os itens são oferecidos de acordo com a capacidade máxima do apartamento e mediante disponibilidade.


O que eu posso pegar emprestado no resort durante minha estadia?

O resort dispõe para empréstimo: adaptadores de tomadas, transformadores de voltagem, carrinhos de bebê, berço, grade de cama, portões protetores de varanda e banheiras para bebê.

Como posso contratar o serviço de babysitter?



No Salinas Maragogi, o serviço de babysitter deve ser contratado com um prestador de serviço, através do número (82) 98173-3804. As babysitters disponíveis para o serviço são cadastradas no resort.


Posso fumar no resort? Em quais áreas?

É proibido fumar em espaços fechados, incluindo os apartamentos/varandas, bem como em qualquer área do resort que seja de uso coletivo dos hóspedes (Lei federal n. 9.294/1996 e Lei Estadual n. 7.233/2011).


O hóspede pode fumar em áreas completamente abertas (praia ou estacionamento), longe de circulação de pessoas.


Caso seja identificado cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, incluindo a área da varanda, será cobrado do hóspede infrator o valor de uma diária (tarifa venda direta).


Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia. 

Como funciona as reservas nos restaurantes temáticos?

Temos dois restaurantes à la carte: um especializado em culinária italiana, o restaurante Basílico, e outro especializado em gastronomia regional nordestina, o restaurante Mandacaru.


Os agendamentos são realizados mediante disponibilidade e devem ser efetuados na Mari, a assistente virtual, pelo WhatsApp (82) 9308-3990.


Recomendamos efetuar a reserva assim que chegar ao resort, pois há um limite máximo de reservas por dia.

O resort trabalha com day use?

Devido à grande demanda, gerando uma alta taxa de ocupação no resort, não trabalhamos com day use.

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Fazemos de tudo ao nosso alcance para garantir a melhor experiência possível aqui no Salinas Maragogi, mas caso você venha a ter algum problema durante a sua estadia, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail:[email protected] ou pelo número (82) 3142-0702.


Se o seu problema não for resolvido, não hesite em contactar nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected] 

O Salinas faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não realizamos sorteios ou entramos em contato oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfis verificados @salinasmaceio e @salinasmaragogi ou diretamente pelo site.

O Salinas entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não solicitamos dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitos diretamente no site ou com a Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] .

VOCÊS TEM ALGUM PERFIL DE RELACIONAMENTO NO INSTAGRAM? EXISTEM OUTROS PERFIS DO SALINAS NO INSTAGRAM?

Nosso único perfil oficial é o @salinasmaragogi. Lá você fica por dentro de todas as novidades e ainda tem uma prévia de tudo que vai curtir nas suas férias.

 

Qualquer perfil diferente disso utilizando o nome do resort é uma tentativa de golpe.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

As operadoras e agências de viagens possuem responsabilidade integral pela comercialização e gestão das reservas adquiridas por meio delas, não é possível efetuarmos o controle de ações relativas a tais reservas.


Dessa forma o Resort não consegue acesso aos dados dos clientes e contato com os mesmos, sendo possível apenas verificar qual o nome da agência/operadora que realizou a compra.

Como as agências/operadoras possuem autonomia e acesso ao portal de vendas, elas poderão realizar diversas ações como alterações e/ou cancelamentos, sendo tais atos de exclusiva responsabilidade delas, cabe também a elas o dever de informar ao cliente todas as alterações realizadas.


Sendo assim, você deve entrar em contato com o portal da agência/operadora por onde foi feita a sua reserva no Salinas Maragogi e verificar se está tudo certo com a hospedagem no nosso empreendimento.


Para auxiliar na escolha de uma agência confiável, recomendamos verificar se ela possui as licenças apropriadas e está registrada em órgãos competentes do setor de turismo. Pesquise opiniões e avaliações de outros clientes e observe a qualidade do website e dos canais de comunicação da agência.


Desconfie de ofertas com preços muito abaixo do mercado e verifique as políticas de cancelamento e reembolso.


Recomendamos ainda que, após realizar sua reserva, entre em contato com o portal da agência/operadora para confirmar os detalhes da hospedagem em nosso empreendimento.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site Salinas Maragogi é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os nossos processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone.

O que está incluso no all inclusive?

O Salinas Maragogi é um resort All Inclusive, isso significa que todas as refeições, lanches, petiscos, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas já estão inclusas no valor da diária, 24h por dia e sem limite de consumo.


Ao todo, o resort possui 12 pontos de consumo que funcionam rotativamente: restaurante Galés, Bar da Piscina, Espaço Cabanos, Bar da Praia, Coral Bar, Terraço Grill, Canoas Café, Sorveteria do Siri, o restaurante temático com proposta italiana Basílico e o restaurante temático com culinária nordestina Mandacaru, além de uma Baby Copa e o Buffet Infantil.


Para conferir mais detalhes sobre o sistema all inclusive do Salinas Maragogi clique aqui.

QUAL A POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA RESERVA?



O cancelamento é grátis com até 30 dias antes do check-in. Caso o hóspede cancele com menos de 30 dias, será cobrada uma multa correspondente ao valor da 1ª diária.

Como solicitar o cancelamento?





  • Diretamente pelo website, usando o e-mail de reserva e número de confirmação ou de itinerário;

  • Solicitando a uma das nossas atendentes do chat, tendo em mãos o número de confirmação ou de itinerário da sua reserva.

Como faço o web check-in?

O web check-in é liberado 5 dias antes da sua data de hospedagem.


Você receberá um e-mail te direcionando para a página de preenchimento dos seus dados.


Outra opção é fazer o web check-in acessando este link  https://salinasmaragogiresort.zooxpass.com/  e garantir que ocorra tudo bem com sua hospedagem no Salinas Maragogi.

QUAL A POLITICA DE ALTERAÇÃO DA RESERVA?

Se você fez a sua reserva direto no nosso site ou com nossa Central de Relacionamento da Amarante, em um de nossos canais de atendimento - Telefone, E-mail ou Chat, sua reserva poderá ser alterada dentro de algumas condições.

Condições para alteração na reserva




  • Em caso de alteração de titularidade, só será permitido se enquadrar-se nas seguintes condições:



    • Reserva de quartos múltiplos, em que o titular da reserva permaneça em um dos quartos;



    • Acompanhante tornar-se o titular do quarto;



    • Transferência de titularidade para um parente, com apresentação de documentação necessária;



    • Justo motivo validado pela Supervisão/Gerência da Central de Relacionamento.





  • Em caso de prolongamento da estadia, não existirá mínimo de noites, permitindo assim o prolongamento da estadia para qualquer quantidade extra de noites, mediante disponibilidade.



    • O preço a ser pago deverá ser o valor vigente. 





  • Não será realizado o estorno de diárias em caso de saída antecipada sem justo motivo (exceção para casos que sejam devidamente comprovado, o motivo, com um documento de validade legal).



  • Em casos que o cliente fez a reserva para um hotel da rede Amarante de forma equivocada, mas na verdade queria fazer para um outro hotel da rede, o cancelamento poderá ser feito sem cobrança de multa, desde que ele confirme uma nova reserva para o hotel desejado de acordo com a disponibilidade e tarifa vigente.



  • Em casos que o cliente fez a reserva para um determinado número de pessoas e foi realizado check-in em um número menor, será cobrado valor contratado inicialmente na reserva.



Atenção


As alterações poderão ser feitas sem cobrança de multa até 30 dias antes do check-in, com exceção para casos que sejam devidamente comprovado, o motivo, com um documento de validade legal.


Em caso de alteração de reserva fora do prazo de gratuidade, será cobrada a multa no valor referente à uma diária no Salinas Maceió e também será considerado para a nova data ou acomodação o valor da tarifa vigente.

Quais as restrições para uso dos toboáguas?

No Salinas Maragogi tem toboáguas e brinquedos aquáticos para todas as idades.


Por motivos de segurança, para utilizar os tobogãs maiores, localizados na piscina teen, é necessário possuir altura mínima de 1,20m e peso máximo de 90Kg.


Para o tobogã infantil não há restrições.

COMO FUNCIONA A COBRANÇA MULTA DE NO SHOW (Não comparecimento no dia do Check-In)?




Em caso de não comparecimento no dia do check-in (no show), cobraremos o valor total da sua reserva no Salinas Maragogi como multa - Reserva + Extras (Transfer e/ou Pacote Romântico.



Posso levar comida para o resort?



É proibida a entrada de qualquer alimento no Salinas Maragogi (incluídos aqui bolos de aniversário, comidas de bebês, industrializados) por questões de segurança alimentar.

 

Para alérgicos, restrições ou outras situações que a pessoa precise de algum alimento específico, orientamos que seja feito contato com antecedência para que possamos providenciar o alimento solicitado (entra aqui também o caso do bolo simbólico para restritivos).

 

Caso o resort não consiga providenciar, será analisado caso a caso para liberação ou não da entrada, junto ao nosso time de nutricionistas.


Posso levar bebidas para o resort?


Sim, você pode trazer suas próprias bebidas para o resort. No entanto, não nos responsabilizamos pelo armazenamento ou pela disponibilidade de itens, como champanheiras.
O consumo é liberado nas áreas sociais e restaurantes do Salinas Maragogi, mas qualquer tipo de propaganda ou publicidade não são permitidas.


Posso levar caixa térmica para utilizar dentro do resort?

Não, não é permitido utilizar caixa térmica nas dependências do resort.

Posso pagar minha hospedagem ou serviços extras com moedas estrangeiras?

Não aceitamos moedas estrangeiras para o pagamento de hospedagem ou de serviços extras oferecidos no Salinas Maragogi, como transfer e passeios. Todos os pagamentos devem ser realizados na moeda local (BRL).

O que é necessário para hospedagem de criança ou adolescente menor de idade?

Os documentos necessários para a hospedagem de crianças e adolescentes no Salinas Maragogi são:



  • Crianças ou adolescentes brasileiros de 0 a 18 anos incompletos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade. Os documentos devem ser originais, não serão aceitas fotocópias, carteiras de estudante, carteiras de convênio de saúde, registros de vacinação, ou qualquer outro documento similar.

  • Crianças ou adolescentes estrangeiros de 0 a 18 anos incompletos: Documento de Passaporte do menor juntamente com os documentos de identificação/passaporte dos pais ou responsáveis legais. Quando a criança estiver acompanhada por apenas um dos pais ou responsáveis legais, é fundamental a apresentação do documento de autorização legal registrado em cartório ou órgão correspondente com a autorização expressa do outro responsável e cópia do passaporte deste.


Para os casos de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, também é necessário apresentar a Autorização de Hospedagem do Menor assinado pelos pais e com firma reconhecida em cartório, aplicando-se aos seguintes critérios:



  • Crianças ou adolescentes brasileiros de 0 a 18 anos incompletos: a autorização formal com firma reconhecida em cartório deverá ser apresentada juntamente com cópias autenticadas dos documentos de identificação dos pais ou responsável e de documentos de identificação do menor e dos acompanhantes.

  • Crianças ou adolescentes estrangeiros de 0 a 18 anos incompletos: a autorização formal com firma reconhecida em cartório ou órgão correspondente ao país de origem deverá ser apresentada juntamente com o passaporte e documento de identificação do menor e do documento de identificação/passaporte dos pais/responsáveis e da pessoa que estiver acompanhando a criança.


Clique aqui para acessar o modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais.


 


Atenção


Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE OCUPANTES EM CADA CATEGORIA?

No Salinas Maragogi, oferecemos diferentes tipos de acomodações para comportar diferentes tipos de famílias:



  • Standard: acomoda até 3 ocupantes.

  • Vitória-Régia: acomoda até 3 ocupantes.

  • Praia Jardim: acomoda até 4 ocupantes.

  • Praia Frente Mar: acomoda até 4 ocupantes.

  • Suíte Familiar: acomoda até 5 ocupantes, podendo ser 2 adultos e 3 crianças de 0 a 12 anos grátis ou 3 adultos e 2 crianças de 0 a 12 anos grátis.

O QUE TEM DISPONÍVEL NO QUARTO?

O Salinas Maragogi conta com cinco modelos de apartamentos, sendo o Standard, o Vitória-Régia, o Praia Jardim, o Praia Frente Mar, e a Suíte Familiar.

Todos os quartos do resort contam com ar condicionado, frigobar, cofre individual, roupeiro, secador de cabelo, wi-fi grátis e TV.

Entretanto, a depender do tipo de quarto escolhido, o hóspede poderá contar com aspectos diferenciais.

Para conferir os detalhes e diferenças entre cada um dos apartamentos, acesse a nossa página de acomodações.

COM FAÇO PARA CONTRATAR O AÉREO?

Para realizar a contratação do aéreo é só entrar em contato conosco através dos nossos canais de vendas ou enviar sua solicitação para o e-mail [email protected] .

O RESORT OFERTA PASSEIOS NÁUTICOS ?

Na Náutica você vai encontrar os melhores passeios com toda segurança e exclusividade! Nossos marinheiros estarão preparados para te atender, utilizando os EPIs necessários para garantir toda a sua segurança e diversão durante o passeio 🤩


O agendamento é feito durante a hospedagem no quiosque da Náutica e o pagamento pode ser feito na mesma hora.

QUAIS SÃO OS ITENS DE LAZER DISPONÍVEIS PARA EMPRÉSTIMO?



São 20 itens de lazer disponíveis para empréstimo no Salinas Maragogi são:



  • Bola de futmesa;



  • Bola de vôlei;



  • Bola de futebol;



  • Bola e raquete de tênis;



  • Bola de polo aquático;



  • Bola de futevôlei;



  • Baralho;



  • Bola e raquete de beach tênis;



  • Tacos e bolas para mini golf;



  • Bola de biribol;



  • Raquete de frescobol;



  • Baldinho de praia;



  • Dominó (disponível no Canoas);



  • Dama (disponível no Canoas);



  • Jogo de tabuleiro Imagem e Ação;



  • Jogo de tabuleiro War;



  • Uno;



  • Xadrez (disponível no Canoas);



  • Flutuador espaguete;



  • Tapete de yoga.




QUAIS SÃO OS PONTOS DE CONSUMOS DO RESORT?

O Salinas Maragogi conta com 12 pontos de consumo ativos em sua estrutura.


São eles os restaurantes Galés, Basílico e Mandacaru, Coral Bar, Bar da Piscina, Espaço Cabanos, Espaço Canoas Café, Sorveteria do Siri, Café Club, Terraço Grill, Baby copa e Buffet kids, além de um ponto de apoio na praia.



  • Restaurante Galés: Aqui é onde você pode fazer as principais refeições do dia em sistema buffet. O café da manhã, almoço e jantar são servidos em um ambiente climatizado.

  • Restaurante Mandacaru: Oferece o melhor da culinária da região, em pratos servidos à la carte, em um ambiente super aconchegante! Com uma opção de café da manhã regional, lá você pode se deliciar a partir das 08h até às 11h. O jantar funciona em dois horários: 19h e 21h.

  • Restaurante Basílico: Você vai encontrar opções de massas, pizzas, calzones e deliciosas sobremesas servidas à la carte em um ambiente exclusivo, tudo isso inspirado no melhor da cozinha italiana. O restaurante funciona apenas para jantar, mediante agendamento, com dois horários: 19h e 21h.

  • Coral Bar: Um dos pontos altos do nosso all inclusive é poder curtir o mar enquanto toma uma bebida geladinha e saboreia petiscos maravilhosos! Por aqui também temos cervejas, drinks tropicais, água de coco e refrigerantes.

  • Espaço Canoas: Para quem curte um café ou prefere opções mais saudáveis na hora de lanchar e petiscar, o Espaço Canoas é o lugar! Localizado em frente das nossas piscinas aquecidas, conta com diversas opções levinhas e também tem espaço para aquele docinho indispensável e uma coxinha irrecusável.

  • Terraço Grill: Aqui você vai encontrar opções de proteínas grelhadas no ponto, servidas à la carte. Tudo isso com uma vista incrível pra o mar, no conforto do nosso deque!

  • Bar da Piscina: Aqui você vai encontrar todo o suporte que precisa para aproveitar o sol de Maragogi e se refrescar nas nossas piscinas. Temos cervejas e chopps geladissimos, além da nossa carta de drinks!

  • Espaço Cabanos: Shows adultos e infantis acontecem aqui durante à noite.

TEM SAUNA NO RESORT? QUAL É HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?



Não oferecemos sauna no Salinas Maragogi.


O RESORT DISPONIBILIZA DE PISCINA AQUECIDA?



Sim, as piscinas superiores, adulto e infantil, do Salinas Maragogi são aquecidas.


DISPONIBILIZA DE FERRO DE PASSAR ROUPA?



Por questões de segurança, não disponibilizamos ferro de passar roupa nos apartamentos. Mas temos o serviço de lavanderia, que é pago à parte, os valores do serviço ficam disponíveis em um folheto dentro do apartamento.


QUAL A DISTÂNCIA DO RESORT ATÉ O AEROPORTO ?

Salinas Maragogi fica bem no meio do caminho entre as capitais Recife (PE) e Maceió (AL), o que garante duas ótimas opções de aeroportos internacionais.


A partir deles, é possível chegar ao resort de carro em pouco mais de 02 horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente 130km.

Quais são as formas de pagamento do pacote Aéreo + Hospedagem?

O cliente deve pagar o valor total no ato da compra do pacote de viagem (aéreo + hospedagem) com cartão de crédito, dividido em até 10x, ou via Pix. Não são aceitas moedas estrangeiras.


Importante


Nos casos das comprar feitas com o cartão de crédito, a descrição da compra presente na sua fatura será: Aéreo - Amarante Hotéis.

Qual é a política de alteração para as passagens aéreas?

Considera-se alteração dos serviços contratados a alteração formulada pelo passageiro, por escrito e com antecedência de até 24 horas da data da viagem, desde que respeite as demais condições da política. Isto inclui destinos, passageiros, datas e horários de embarque, desembarque, hospedagens, bilhetes aéreos entre outros.


Tarifas aéreas e pacotes promocionais, nacionais ou internacionais, não permitem alteração, sendo necessário consultar as regras dos fornecedores/prestadores acerca da possibilidade de alteração ou cancelamento nos pacotes promocionais, nos casos de óbito ou mediante atestado médico com o CID específico em caso de doença infecto contagiosa dos passageiros.


O valor total pago pelos serviços contratados deverá ser utilizado para a realização da alteração, sem direito a reembolso se houver redução no valor do novo pacote.


Para mais detalhes sobre as condições específicas do seu pacote, entre em contato com a Central de Relacionamento ([email protected])

Qual é a política de cancelamento para as passagens aéreas?

O cancelamento da viagem pode acarretar em multas financeiras para o passageiro. Tarifas reembolsáveis estão sujeitas a multa que varia de acordo com a classe tarifária contratada.


Incidindo também a taxa administrativa e a multa financeira aplicada pelo fornecedor, a qual o percentual pode variar de acordo com o prazo em que o cancelamento é feito.


Para mais detalhes sobre as condições específicas do seu pacote, entre em contato com a Central de Relacionamento ([email protected]).

Qual é a política de no show (não comparecimento) para as passagens aéreas?

Em caso de não comparecimento, o passageiro pode optar pela remarcação ou reembolso, aplicando-se as mesmas regras de multas descritas em alteração e cancelamento. Não é permitido diminuir o número de hóspedes por apartamento; é necessário cancelar e refazer a compra, aplicando as multas conforme descrito.

É possível alterar o titular da compra do pacote de viagem?

A troca do passageiro titular da compra do pacote de viagens não é permitida, exceto para demais passageiros em casos de fretamento ou bloqueio, respeitando as regras do fornecedor, que pode aplicar multas ou taxas para a troca de nomes.

Tive um problema com meu pacote de viagem, com quem posso falar?

Fazemos de tudo ao nosso alcance para garantir a melhor experiência possível aqui nos resorts all inclusive dá Amarante, mas caso você venha a ter algum problema durante a sua viagem, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: [email protected] ou pelo número (82) 3142-0702. Se o seu problema não for resolvido, não hesite em contactar nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

Como o pagamento da reserva vai aparecer na fatura do meu cartão de crédito?

Ao realizar o pagamento da sua reserva pelo cartão de crédito, você poderá encontrar nomes diferentes na descrição da fatura.


Não se assuste! A descrição da compra varia a depender do canal em que a reserva foi aquirida.


Para não ser pego de surpresa, confira como pode aparecer a descrição da reserva na sua fatura:



  • Reservas realizadas pela Central de Relacionamento: Salinas

  • Reservas realizadas aqui no site: Salinas Maragogi


Já a descrição da compra da sua assinatura Diamante, seja a anual ou mensal, aparecerá como "Diamante - Amarante Hotéis".

Por que meu estorno ou pagamento em moeda estrangeira pode demorar ou ter diferenças no valor? Como posso resolver isso?

O procedimento de pagamento e estorno de valores por cartão de crédito é executado diretamente pela operadora do cartão e o banco responsável, cabendo a nós apenas solicitar a operação.


Assim, todo o processo é conduzido e regulado pelos sistemas da operadora e/ou do banco. Destacamos ainda que pagamentos em moeda estrangeira seguem normas específicas definidas pelas operadoras de cartão, com a taxa de câmbio sendo um dos principais fatores externos que influenciam a operação.


Para mais informações ou eventuais ajustes e compensações, pedimos que entre em contato diretamente com a operadora ou banco de seu cartão, pois somente eles possuem autonomia e conhecimento para realizar essas alterações e prestar os devidos esclarecimentos.

O RESORT

O resort All Inclusive mais bem avaliado da América do Sul Saiba mais