Salinas Maceió

Política de transfer

SERVIÇO DE TRANSFER

Olá! A gente reuniu algumas informações importantes para você ficar por dentro de como funciona o serviço de transfer feito com nosso intermédio.

SOBRE OS TIPOS DE SERVIÇO:

1.1.SERVIÇO PREMIUM

1.1. O serviço premium inclui veículo de luxo, atendimento personalizado e acomodando até quatro pessoas. O serviço conta com veículos de alto padrão e motoristas altamente treinados, garantindo mais pontualidade, segurança, flexibilidade e conforto durante a viagem.

1.2. Não há tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto a vinda para o resort é de forma imediata.

1.3. Além do traslado, estão inclusos na oferta: Mimos personalizados; Acesso a um tablet com filmes e músicas; Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

1.4. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa.

2.SERVIÇO PRIVATIVO

2.1. Serviço privativo exclusivo para os integrantes da sua reserva, com o tipo de veículo escalado de acordo com a configuração ideal para sua família e disponibilidade no momento do seu check-in e check-out.

2.2. Não há tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto, o transporte para o resort é imediato

2.3. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa.

3.SERVIÇO COMPARTILHADO

3.1. Serviço compartilhado com outros hóspedes, feito em vans ou micro-ônibus.

3.2. Na chegada, poderá aguardar até 60 minutos para a saída do veículo caso haja clientes chegando no mesmo voo ou em voos próximos.

3.3. Podem existir paradas em outros hotéis ao longo do percurso

3.4. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa.

SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

1. O serviço será realizado por uma empresa parceira que possui seguro veicular, rastreador via satélite, velocidade controlada e compromisso com o serviço assumido.

2. O serviço será confirmado mediante pagamento e preenchimento do formulário com dados dos voos até 05 dias antes do check-in. Caso alguma dessas etapas não seja cumprida, a solicitação será automaticamente cancelada sem a necessidade de aviso prévio.

3. Bagagem: O tipo de veículo escalado tem como limite de volume 1 mala por adulto.

4. Se precisar contratar o transfer de hotel para hotel, o serviço só poderá ser realizado na modalidade privativa ou premium, não sendo disponível na modalidade de serviço compartilhado. Caso tenha confirmado um serviço compartilhado e deseje alterá-lo para privativo ou premium, é necessário efetuar uma consulta prévia junto à nossa Central de Relacionamento.

5. A confirmação do serviço ocorrerá mediante o cumprimento de todas as etapas da contratação e após o envio do voucher para o e-mail informado no formulário. Caso haja alguma divergência ou mudança nas informações, o cliente deverá entrar em contato até 48 horas antes para as devidas alterações.

6. Bebê conforto: disponível nos serviços Privativo e Premium.

7. A cadeirinha para crianças será concedida mediante consulta e disponibilidade (01 gratuidade por reserva). Havendo necessidade de contratar mais uma cadeirinha, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. O uso de cadeirinha e bebê conforto em vans e ônibus não é obrigatório, conforme a resolução Nº 277, de 28 de maio de 2008.

8. Horário de retorno: Um comunicado (Aviso de Saída) com o horário do transfer de retorno será entregue na recepção do resort um dia antes de sua partida.

9. Antecedência de saída do Resort: Visando imprevistos no trecho da volta, os horários de saída do Salinas Maragogi All Inclusive Resort para os aeroportos de Recife ou de Maceió são marcados com 05 horas de antecedência do horário previsto para a decolagem do voo.

10. Tempo de Tolerância - Serviço na modalidade Compartilhado - No dia da volta o tempo de tolerância para a saída do veículo será de 10 minutos após o horário agendado. Após este prazo o veículo será liberado para seguir viagem com os demais passageiros.

11. Segurança: Os veículos são rastreados via satélite e a velocidade máxima permitida é de 90 km/h.

12. Transfer para apenas 01 adulto Serviço na modalidade Compartilhado e Privativo: Cobra-se a tarifa base referente a 02 adultos. Serviço na modalidade Premium: Cobra-se a tarifa base referente a 04 adultos.

NO-SHOW OU CANCELAMENTO:

1. Em caso de no-show (não comparecimento) não haverá reembolso do valor pago.

2. O cancelamento do serviço e reembolso será realizado apenas se solicitado via e-mail até 48h antes da realização do serviço.

3. Em caso de contratação de táxi sem comunicação prévia com a empresa contratada não será autorizado reembolso.

Ao contratar o serviço você garante estar de acordo com as condições desta política.