Salinas Maragogi

Política de transfer

SERVIÇO DE TRANSFER

Olá! A gente reuniu algumas informações importantes para você ficar por dentro de como funciona o serviço de transfer feito com nosso intermédio:

1.SERVIÇO COMPARTILHADO

1.1. Serviço compartilhado com outros hóspedes, feito em vans ou microônibus.
1.2. Podem existir paradas em outros hotéis no percurso.
1.3. Na chegada, poderá aguardar até 40 minutos para a saída do veículo caso haja clientes chegando no mesmo voo ou em voo próximo.

2.SERVIÇO PRIVATIVO

2.1. Serviço privativo exclusivo para os integrantes da sua reserva, com o tipo de veículo escalado de acordo com a configuração ideal.
2.2. Não existe tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto a vinda para o resort é de forma imediata.

SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

1. O serviço será realizado pela empresa Tropicana Turismo mediante disponibilidade para prestação.
2. O serviço será confirmado mediante pagamento e preenchimento do formulário com dados dos voos até 07 dias antes do check-in. Caso alguma dessas etapas não seja cumprida, a solicitação será automaticamente cancelada sem a necessidade de aviso prévio.
3. O tipo veículo escalado tem como limite de volume 1 mala por adulto.
4. Se precisar contratar o transfer de hotel para hotel o serviço apenas poderá ser realizado na modalidade privativo, não sendo intermediado na modalidade de serviço compartilhado. Caso tenha confirmado um serviço compartilhado e deseje fazer a alteração para privativo, é necessário efetuar uma consulta prévia junto à nossa Central de Relacionamento.
5. A confirmação do serviço se dará mediante o cumprimento de todas as etapas da contratação e após o envio do voucher para o email informado no formulário e caso haja alguma divergência ou mudança nas informações o cliente deverá efetuar contato em até 48h antes para as devidas alterações.
6. Cadeirinha para crianças será concedida mediante consulta e disponibilidade (01 gratuidade por reserva), havendo necessidade de contratar mais uma cadeirinha, entrar em contato com nossa Central de Relacionamentos. O uso de cadeirinha e bebê conforto em vans e ônibus não é obrigatório, conforme resolução Nº277, de 28 de maio de 2008.
7. Bebê conforto: concedido apenas em serviço privativo.
8. Um comunicado (aviso de saída) com o horário do transfer de retorno será entregue na recepção do resort um dia antes de sua partida.
9. No dia da volta o tempo de tolerância para a saída do veículo (serviços na modalidade “Compartilhado”) será de 10 minutos após o horário agendado. Após este prazo o veículo será liberado para seguir viagem com os demais passageiros.
10. Visando imprevistos no trecho da volta, os horários de saída do Salinas Maceió para o aeroporto de Maceió são marcados com 03 horas de antecedência do horário previsto para a decolagem do voo.
11. Os veículos são rastreados via satélite e a velocidade máxima permitida é de 90 km/h.
12. Transfer para apenas 01 adulto, cobra-se a tarifa base referente a 02 adultos.

NO-SHOW OU CANCELAMENTO:

1. Em caso de no-show (não comparecimento) não haverá reembolso do valor pago.
2. O cancelamento do serviço e reembolso será realizado apenas se solicitado via e-mail até 48h antes da realização do serviço.
3. Em caso de contratação de táxi sem comunicação prévia com a empresa contratada não será autorizado reembolso.

Ao contratar o serviço você garante estar de acordo com as condições desta política.