Olá! A gente reuniu algumas informações importantes para você ficar por dentro de como funciona o serviço de transfer feito com nosso intermédio:
1.1. Serviço compartilhado com outros hóspedes, feito em vans ou microônibus.
1.2. Podem existir paradas em outros hotéis no percurso.
1.3. Na chegada, poderá aguardar até 40 minutos para a saída do veículo caso haja clientes chegando no mesmo voo ou em voo próximo.
2.1. Serviço privativo exclusivo para os integrantes da sua reserva, com o tipo de veículo escalado de acordo com a configuração ideal.
2.2. Não existe tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto a vinda para o resort é de forma imediata.
1. O serviço será realizado pela empresa Tropicana Turismo mediante disponibilidade para prestação.
2. O serviço será confirmado mediante pagamento e preenchimento do formulário com dados dos voos até 07 dias antes do check-in. Caso alguma dessas etapas não seja cumprida, a solicitação será automaticamente cancelada sem a necessidade de aviso prévio.
3. O tipo veículo escalado tem como limite de volume 1 mala por adulto.
4. Se precisar contratar o transfer de hotel para hotel o serviço apenas poderá ser realizado na modalidade privativo, não sendo intermediado na modalidade de serviço compartilhado. Caso tenha confirmado um serviço compartilhado e deseje fazer a alteração para privativo, é necessário efetuar uma consulta prévia junto à nossa Central de Relacionamento.
5. A confirmação do serviço se dará mediante o cumprimento de todas as etapas da contratação e após o envio do voucher para o email informado no formulário e caso haja alguma divergência ou mudança nas informações o cliente deverá efetuar contato em até 48h antes para as devidas alterações.
6. Cadeirinha para crianças será concedida mediante consulta e disponibilidade (01 gratuidade por reserva), havendo necessidade de contratar mais uma cadeirinha, entrar em contato com nossa Central de Relacionamentos. O uso de cadeirinha e bebê conforto em vans e ônibus não é obrigatório, conforme resolução Nº277, de 28 de maio de 2008.
7. Bebê conforto: concedido apenas em serviço privativo.
8. Um comunicado (aviso de saída) com o horário do transfer de retorno será entregue na recepção do resort um dia antes de sua partida.
9. No dia da volta o tempo de tolerância para a saída do veículo (serviços na modalidade “Compartilhado”) será de 10 minutos após o horário agendado. Após este prazo o veículo será liberado para seguir viagem com os demais passageiros.
10. Visando imprevistos no trecho da volta, os horários de saída do Salinas Maceió para o aeroporto de Maceió são marcados com 03 horas de antecedência do horário previsto para a decolagem do voo.
11. Os veículos são rastreados via satélite e a velocidade máxima permitida é de 90 km/h.
12. Transfer para apenas 01 adulto, cobra-se a tarifa base referente a 02 adultos.
1. Em caso de no-show (não comparecimento) não haverá reembolso do valor pago.
2. O cancelamento do serviço e reembolso será realizado apenas se solicitado via e-mail até 48h antes da realização do serviço.
3. Em caso de contratação de táxi sem comunicação prévia com a empresa contratada não será autorizado reembolso.
Ao contratar o serviço você garante estar de acordo com as condições desta política.