Maragogi é famosa por suas belíssimas piscinas naturais. Suas águas cristalinas, areia fofa, os coqueirais e o clima quente durante todo ano, deram à cidade o título de Caribe brasileiro.

O município é realmente encantador de ponta a ponta, e há muito o que se fazer por aqui. Por isso, confira 6 dicas de passeios em Maragogi para você aproveitar ao máximo sua viagem!

Piscinas Naturais em Maragogi

 

As piscinas naturais são as belezas que mais atraem turistas às praias de Maragogi. Porém, as Galés, que ficam próximas ao Salinas do Maragogi, são as que mais recebem visitantes.

Mergulho em Maragogi

Essas piscinas naturais ficam ainda mais belas vendo bem de perto seus recifes de corais e os peixes coloridos das mais variadas espécies da região. Isso é possível com o mergulho, tanto com a máscara e snorkel, mais rasos, quanto com o cilindro de oxigênio, mais profundo e que permite o contato com uma diversidade maior de animais marinhos e corais.

Beach Tour

As belezas naturais da região não se concentram em um lugar só. Um ótimo passeio em Maragogi é fazer o beach tour, que permite conhecer a riqueza de oito praias de águas cristalinas e de extensas areias brancas e fofas. Esse passeio pode ser feito por terra, em buggys e quadriciclos, ou no mar, em lanchas, escunas, ou catamarãs.

Passeio na Vila em Maragogi

No tour pela Vila de Maragogi, você pode conhecer a típica vila de pescadores da região. Local simples e de produção artesanal. Você poderá, também, conhecer e degustar as bolachas de sete capas e os famosos bolinhos de goma, típicos de Maragogi.

Praia dos Carneiros

Carneiros é uma praia bastante agitada. O passeio até lá dura, em média, 1h30 e garante diversão para quem busca aproveitar e renovar as energias admirando um belo visual.

Porto de Galinhas

O passeio a Porto de Galinhas te dá a oportunidade de conhecer, durante o dia inteiro, as belezas naturais de uma das cidades mais visitadas do nordeste do país e ainda fazer compras pelas lojinhas de artesanato espalhadas pelo centro da cidade.

No Salinas do Maragogi você pode fazer todos esses passeios e aproveitar, também, outras formas de diversão com a prática de esportes no próprio Resort, como caiaque, slackline, arco e flecha, tênis, futebol, vôlei, fitness e bike. Aqui você vai aproveitar cada minuto da sua viagem. Vem! ;)